Ir ao conteúdo

Como faço para verificar se o PC está usando o vídeo integrado?

Ir à solução Resolvido por CaioLCamargo,

Posts recomendados

Postado

Olà pessoal, boa noite to com um problema no meu pc e de tanto pensar nisso acho que to acabando esquecendo algumas coisa basicas , seguinte meu processador e um q9400 (775) ele tem placa de video onboard , mas estou desconfiado que nao chego a usar ele , pois na minha placa-mãe tem um chip com numeracao g033 que sempre q abro cpuz por exemplo e esse numero  que aparece sera possivel ter uma placa de video adaptada nessa placa-mãe ou ta tudo certo

Postado
21 minutos atrás, SrLeandrooBR disse:

Olà pessoal, boa noite to com um problema no meu pc e de tanto pensar nisso acho que to acabando esquecendo algumas coisa basicas , seguinte meu processador e um q9400 (775) ele tem placa de video onboard

Não, quem tem é a placa-mãe. iGPU só veio mais para frente.

21 minutos atrás, SrLeandrooBR disse:

pois na minha placa-mãe tem um chip com numeracao g033 que sempre q abro cpuz por exemplo e esse numero  que aparece sera possivel ter uma placa de video adaptada nessa placa-mãe ou ta tudo certo

Se é só isso... aparentemente está tudo normal com o seu PC.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

Cara, nas especificações da sua placa tinha isso "Integrated Intel Graphics Media Accelerator (Intel® GMA 3100)" então acho esta certo, ela tem vídeo integrado e talvez esse g033 que você mencionou seja alguma versão da GMA 3100 que é o vídeo integrada da placa.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!