Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como faço para verificar se o PC está usando o vídeo integrado?


Leo Victor067
Ir à solução Resolvido por CaioLCamargo,

Posts recomendados

Olà pessoal, boa noite to com um problema no meu pc e de tanto pensar nisso acho que to acabando esquecendo algumas coisa basicas , seguinte meu processador e um q9400 (775) ele tem placa de video onboard , mas estou desconfiado que nao chego a usar ele , pois na minha placa-mãe tem um chip com numeracao g033 que sempre q abro cpuz por exemplo e esse numero  que aparece sera possivel ter uma placa de video adaptada nessa placa-mãe ou ta tudo certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, SrLeandrooBR disse:

Olà pessoal, boa noite to com um problema no meu pc e de tanto pensar nisso acho que to acabando esquecendo algumas coisa basicas , seguinte meu processador e um q9400 (775) ele tem placa de video onboard

Não, quem tem é a placa-mãe. iGPU só veio mais para frente.

 

21 minutos atrás, SrLeandrooBR disse:

pois na minha placa-mãe tem um chip com numeracao g033 que sempre q abro cpuz por exemplo e esse numero  que aparece sera possivel ter uma placa de video adaptada nessa placa-mãe ou ta tudo certo

Se é só isso... aparentemente está tudo normal com o seu PC.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Cara, nas especificações da sua placa tinha isso "Integrated Intel Graphics Media Accelerator (Intel® GMA 3100)" então acho esta certo, ela tem vídeo integrado e talvez esse g033 que você mencionou seja alguma versão da GMA 3100 que é o vídeo integrada da placa.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!