Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais upgrades devo fazer primeiro?


Posts recomendados

Quais os primeiros upgrades que devo fazer nesse meu Pc?

CPU: R 32200 G

placa-mãe: A320M S2H Gigabyte

GPU: Integrada VEGA 8 

RAM: Ballistix Sport 2400Mhz 2x4GB DDR4

PSU: Aerocool VX-350 350W

Qual eu devo trocar primeiro e fazendo em sequencia?

Obs.: Eu quero rodar jogos em Full Hd, qualidade média já está de bom tamanho pra mim

Eu jogo

GTA Online

CS:GO

Rainbow 6 Siege 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa é a placa de vídeo, pois se trocar o processador não vai ter vídeo

Depois seria bom trocar a PSU pois essa da Aerocool não é das melhores, e dependendo da placa de vídeo pode ser um pouco forçado.

Depois você pode trocar de processador se sentir necessidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o momento de gastar com placa de video, a não ser que voce goste de rasgar dinheiro!

Uma RX 570 custava 599 reais no inicio do ano passado, agora não se compra ela por menos de 1.299 reais, tem lugares cobrando até 1.800 reais como na Kabum!

Essa febre das criptomoedas deixou o mercado insano, esta inviável montar um PC gamer.

 

Minha sugestão: permaneça com o que tem e só volte a procurar placa de video no final desse ano, ou só mesmo no ano que vem! 

Em último caso compre um PS4 usado por 1.700 reais, vai te dar um desempenho de mais ou menos uma GTX1660S que sozinha já custa mais de 3 mil reais (custava 1.250 reais ano passado)!

Obs: muita gente não sabe mas para quem gosta de jogar usando mouse e teclado como no Warzone, basta conecta-los na porta USB do PS4 e depois no menu do jogo selecionar para usar mouse/teclado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, gutopereira disse:

Em último caso compre um PS4 usado por 1.700 reais,

Verdade, dá pra jogar vários jogos legais, e não tenha esperança de que os preços de qualquer coisa irão abaixar no futuro. A gtx 1650 estava por uns 1200 uns 2 meses atrás, agora já aumentou de novo. Quando ela estiver barata é porque vai estar ultrapassada (mais do que já é atualmente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

17 horas atrás, wagner2029 disse:

@uChampson melhor juntar mais dinheiro e pegar pelo menos a 1650, a 1050 já está muito ultrapassada e o valor tá bem proximo, você acha 1650 até por 1500 no mercado livre

 

GTX 1650 mais barata que o Google encontra - em lojas conhecidas, é ASUS Phoenix GeForce GTX 1650 OC, 4GB GDDR6, 128bit, por 1.339,00 na Terabyte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@uChampson Em relação a isso você não precisa se preocupar porque o sistema foi feito pra isso, só seria uma preocupação se você estivesse fazendo overclock.

Em 26/02/2021 às 06:25, gutopereira disse:

Não é o momento de gastar com placa de video, a não ser que voce goste de rasgar dinheiro!

Uma RX 570 custava 599 reais no inicio do ano passado, agora não se compra ela por menos de 1.299 reais, tem lugares cobrando até 1.800 reais como na Kabum!

Essa febre das criptomoedas deixou o mercado insano, esta inviável montar um PC gamer.

 

Minha sugestão: permaneça com o que tem e só volte a procurar placa de video no final desse ano, ou só mesmo no ano que vem! 

Em último caso compre um PS4 usado por 1.700 reais, vai te dar um desempenho de mais ou menos uma GTX1660S que sozinha já custa mais de 3 mil reais (custava 1.250 reais ano passado)!

Obs: muita gente não sabe mas para quem gosta de jogar usando mouse e teclado como no Warzone, basta conecta-los na porta USB do PS4 e depois no menu do jogo selecionar para usar mouse/teclado.

 

 

melhor sugestão, o ideal é não comprar, só assim o preço vai baixar.

Vejam a indecência que está o preço do corolla e está subindo todo mes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!