Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar um PC para RENDER, trabalho, ferramentas 3D.


Posts recomendados

Boa tarde, eu sempre montei meus pcs para jogos, sempre tirei muitas duvidas aqui com vocês e sempre foram fundamentais para eu comprar a peça correta. Atualmente, minha namorada é formada em arquitetura e esta pra montar um PC para renderizar, sketchup, ferramentas 3D e tudo que engloba esse mundo. Eu não consigo ajudar muito ela pois meu foco sempre foi outro. Alguem que entenda desse assunto poderia me ajudar nisso? Orçamento de até uns 10k aproximadamente, eu não sei quais peças se encaixam melhor nesse setup. Talvez não precise de uma placa de vídeo tão forte mas precise ter uma RAM muito boa. Eu não sei, precisava de uma luz. Se alguem que trabalhe com esse ramo puder me mandar um pc baseado nesses quesitos, eu agradeceria imensamente. Obrigado por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JoaaoBatiista veja um r7 3700/5800 + b450/550 como a ds3h,auros,tuf,steel legends ou outra nessa pegada que tenha dissipador nos vrm + 2x16gb ou 4x8gb ddr4 + xpg 500-550w + ssd de pelo menos 240gb (se der tente ver um ssd de marca (como samsung,crucial e por ae vai) no aliexpress de 1tb, seria perfeito) + a vga, que por acara tá muito complicado pegar, tá bastante caro, uma boa seria a da nvidia como a gtx 1660, mas antes ela custava 1k300 pra menos agr tá de 4k pra você ter uma noção, então procure uma só pra dar video como uma 750ti usada e depois que as coisas melhorarem ver uma vga melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JoaaoBatiista como as peças estão caras, eu mudaria pra isso na Kabum:

 

3700x - 2099,90

 

x570 tuf - 1549,90

X570 tuf na terabyte - 1299

https://www.terabyteshop.com.br/produto/11976/placa-mãe-asus-tuf-gaming-x570-plus-chipset-x570-amd-am4-atx-ddr4

 

ballistix 2x16 3200mhz - 1249,90

 

Ssd SU800 (cachê dram, aumenta desempenho e durabilidade) - 879,90

 

Swordfish 250gb (ssd nvme básico pra Windows) - 306,90

 

Gabinete Corsair spec delta - 399,90

 

3700x já vem com um cooler box legalzinho com rgb e esse gabinete vem bem ventilado. Eu usaria ele mesmo. 
 

agora placa de vídeo tá ***** mesmo... teria de ser a 1660 super mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!