Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 260X travando em aplicações pesadas


Posts recomendados

Boa tarde, to com um pequeno problema que ta me dando nos nervos já, adquirir uma r7 260x OC 2GB Gigabyte e fiz instalação do driver normal. Rodei o Furmark pra ve se tudo estava ok com a Placa ja que comprei usada e após 1mim travou a tela e apareceu a seguinte mensagem "Detectamos tempo limite do driver em seu sistema..." Dei uma pesquisada e mexi no Regedit e baixei o Core Clock usando o Msi Afterburner de 1188 pra 1150, 1100 e obtive resultados, usei novamente o Furmark e após horas não apresentou problemas, fui jogar e apos um tempo apresentou o mesmo problema. Ja fiz varias coisas pra tentar solucionar o problema.

 

- TdrDelay no Regedit

- Baixar o Core Clock

- Instalação Limpa

- Formatei e tanto windows 7 quanto o 10 o mesmo problema.

- instalação de drivers mais antigos

 

Configuração do meu PC

 

Windows 10 Home

E5 2620v2

8GB RAM 1600Mhz REG ECC ( Talvez eu pense que seja isso )

Fonte 500W MP500W3-I

R7 260x OC 2GB Gigabyte

placa-mãe X79

Monitor Samsung B1630N ( Suspeito disso também pois uso adaptador DVI-I pra VGA )

 

PC de básico do basico e ainda tenho essa infelicidade com a Placa de vídeo. Dessas várias tentativas, diminuir o Core Clock foi o que mais funcional porém logo apresentava problema, no Furmark posso deixar horas e horas mas em Game ele para, percebi que no Furmark a placa não sai do 100% e ja em game ele varia entre 100% e 50% ou até menos pulando de 40 pra 100, quedas no uso repentinas, e pra mim são mesmas quedas que do uso da GPU que crash o game. Rodando Valheim ou 7 Day to die. Outra coisa que percebo é que no Furmark não é usado tanta VRAM mas ja no game sim. E então, me de a opinião de vocês no possível causador dessa dor de cabeça ou talvez até a solução. Obrigado e desculpa pela texto grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!