Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thermaltake TR2 RX 750w não quer ligar


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

8 minutos atrás, kurayami disse:

Eu tenho uma thermaltake TR2 RX 750w faz 11 anos, há alguns dias ela parou de funcionar do nada, não tem cheiro de queimado, nada de estranho, ela simplesmente não liga, alguém poderia dar uma olhada nas imagens e informar se há algo de errado?

IMG_20210301_141823704.jpg

IMG_20210301_141834081.jpg

IMG_20210301_141840112.jpg

Cara , toda peça tem uma vida útil , chega um momento , que é a hora dela ir , deixe ela descansar em paz e compre outra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Cara , toda peça tem uma vida útil , chega um momento , que é a hora dela ir , deixe ela descansar em paz e compre outra. 

Sim, eu entendo, porém eu acho que estranho que ela tenha parado do nada sem demonstrar problemas, provavelmente a melhor fonte que eu já tive na minha vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, kirito8j2 disse:

acredito que tenha que limpar o gabinete e todas as peças com um pano umido exceto no processador e placa de video

Qual o motivo de você recomendar isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
agora, kurayami disse:

Sim, eu entendo, porém eu acho que estranho que ela tenha parado do nada sem demonstrar problemas, provavelmente a melhor fonte que eu já tive na minha vida

Absolutamente nada de estranho , vai chegar um dia que você vai de manhã ligar o PC e ele não vai ligar , ou não dar vídeo , mesmo que na noite passada você tenha ficado com ele várias horas jogando , é normal , acontece. 

agora, kirito8j2 disse:

pois as vezes pode ter entrado um poeira algo que atrapalhou o funcionamento do pc

Se a fonte não liga , não adianta limpar o resto do PC , se fosse para limpar algo , teria que ser a fonte .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Absolutamente nada de estranho , vai chegar um dia que você vai de manhã ligar o PC e ele não vai ligar , ou não dar vídeo , mesmo que na noite passada você tenha ficado com ele várias horas jogando , é normal , acontece. 

e verdade pois o pc tem uma validade 

@Gustavo Muccelin Moreira E cara olha lá o meu post e me ajuda a ver as peças para eu montar meu pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Absolutamente nada de estranho , vai chegar um dia que você vai de manhã ligar o PC e ele não vai ligar , ou não dar vídeo , mesmo que na noite passada você tenha ficado com ele várias horas jogando , é normal , acontece. 

Se a fonte não liga , não adianta limpar o resto do PC , se fosse para limpar algo , teria que ser a fonte.

Tem razão, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Absolutamente nada de estranho , vai chegar um dia que você vai de manhã ligar o PC e ele não vai ligar , ou não dar vídeo , mesmo que na noite passada você tenha ficado com ele várias horas jogando , é normal , acontece. 

Se a fonte não liga , não adianta limpar o resto do PC , se fosse para limpar algo , teria que ser a fonte .

sim eu sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!