Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet nao passa dos 100Mb no wifi


Posts recomendados

Eai pessoal tudo bem? entao, meu plano de internet foi atualizado para 400mb de download, mas esta acontecendo um problema. Se eu ligar o meu note via cabo no modem que a empresa me disponibilizou a internet bate os 400mb, mas no wifi desse mesmo modem chega a no maximo 90 95mb, também tenho em casa um outro roteador, e nele tanto conexao via cabo ou wifi bate os mesmo 90 95mb. qual equipamento devo comprar pra solucionar esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Gustavo_Lilge Você deve verificar no roteador, se o mesmo está configurado uma rede de 5ghz.

13 minutos atrás, Gustavo_Lilge disse:

@GusGraf 247379076_Capturadetela2021-03-02132523.png.6a237fb78a48bc006c3020216c79dd68.pngpela foto nao indica q tem suporte 5ghz?

última forma, verifiquei em mais de um site, este modelo não trabalha com banda de 5ghz, por isso não acha a rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Veja se o roteador criou duas redes: uma com o nome que você deu e outra como algo como nome5G. Conecte nesta.

100Mb pelo wifi é meu sonho de consumo. Geralmente pelo wifi dá menos mesmo devido à perdas, ruídos e etc.

E não confunda MB com Mb. 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...