Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico que Foi Resolvido, Porém quero Fazer o Mesmo Process


JGN-BRA
Ir à solução Resolvido por GabrielLV,

Posts recomendados

Olá,tem um tópico que vou estar disponibilizando o link,onde um cara estava com problemas de Tela Azul,Programas e Jogos Fechando Sozinhos,onde depois de vários tópicos que olhei no Perfil dele com o mesmo assunto encontrei o último com o mesmo assunto, porém no final parece que ele conseguiu resolver o problema, porém não sei como fazer o procedimento que ele fez para conseguir solucionar o problema,pois estou passando por esse problema,mas como faço isso da Atualização do Windows? Aqui está o link do último tópico com a resolução:

 

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@JGN-BRA Fala irmão, foi esse passo a passo que o Gabriel citou mesmo que eu fiz... depois disso eu pesquisei no google como desativar as atualizações do windows para sempre e encontrei um programa q faz isso. não lembro o nome agora mas pesquisando, com certeza você acha. até hj uso o pc desse jeito e o problema nunca mais ocorreu. Penso em arriscar trocar a placa-mãe pra ver se posso voltar a atualizar o windows, mas tenho medo de arriscar, fora q to sem verba pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...