Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Lenovo dando Tela Azul


Posts recomendados

Olá a Todos!

 

Estou postando meu problema por que já procurei solução em todo o lugar e não encontrei.

Espero que possam me ajudar...

Então o notebook ideaped 320 da minha irmã parou de funcionar o teclado, levamos num técnico para fazer a troca (eu geralmente não mexo com hardware só software), ele fez. Uns meses depois o ele começou a dar tela azul. Então eu formatei, funcionou bem durante uns dias depois a tela azul voltou a aparecer... (achando que tinha feito algo errado) Levei novamente no técnico, ele fez outra formatação, durou mais alguns dias. Voltamos no técnico, ele disse que provavelmente era o HD, peguei um HD de 500 que tinha e levei para fazer a troca o HD que tinha no Note é de 1t. Depois da troca do HD ele funcionou por mais uns dias e depois tela azul de novo. Até então dava para usar o note por que dava tela azul às vezes.

Depois de um tempo ficou difícil até ligar, na hora de iniciar aparecia a logo do lenovo e a parte de reparação do sistema. Depois de varias tentativas ele liga, fica um pouco ligado depois da tela azul. E nem sempre é a mesma mensagem de erro. Desisti de levar no técnico, por que nem ele mesmo sabe o que é....

A versão do Windows instalada é a 10

Alguém poderia me ajudar? 

Já tentei todos aquelas coisas de quando dá tela azul, que ensinam no Youtube.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!