Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc demorando muito a ligar só liga com secador


Posts recomendados

Opa, tô tentando esse problema a alguns dias, assim que eu acordo eu ligo o Pc mas ele não liga nem  acende o led, só dá uma giradinha no fan, mas já o cooler do processador só dá uma mexidinha de leve, aí depois de várias e várias  tentativas o led do Pc liga e os fan continuam fazendo a mesma coisa, até que de novo depois de várias tentativas o os Coolers do Pc giram bem forte e o Pc desliga depois de um tempo, até que depois da quinta vez o Pc pega força e liga de vez. Eu resolvi pesquisar no YouTube sobre o problema, e vi que várias pessoas estavam dando a dica de  usar o secador, eu resolvi tentar e realmente funcionou, antes levava em média de 30-40 minutos para o Pc ligar, agora usando o secador ele liga depois de uns 5-10 minutos.

 

Por favor me ajudem a identificar em qual peça se encontra o problema.

 

Configuração do Pc:

I5 4440

Ram 16 GB 2x8 corsair

Fonte Kcas 500w 80plus bronze

GTX 1060 3gb

placa-mãe login h81 1151

Hds 2x500 2x250

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!