Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Código para preencher usuario e senha atraves de vba de botao no excel


Posts recomendados

 

  

Bom Dia, Srs!

Tudo bem com vocês ?

Estou desenvolvendo uma planilha que além de controles de estoque no excel, ela acessa sap e um aplicativo  de extensão Lnk ( um WMS ).

Estou com o código abaixo que acessa o aplicativo de extensão Lnk, eu consigo abri-lo porém não consigo entrar com a senha e login.

Alguém poderia me ajudar qual o código que eu consigo entrar com essas informações?

 

Segue meu código até a abertura do aplicativo:

Private Declare PtrSafe Function ShellExecute Lib "shell32.dll" (ByVal hWnd As Long, ByVal lpOperation As String, ByVal lpFile As String, ByVal lpParameters As String, ByVal lpDirectory As String, ByVal nShowCmd As Long) As Long

Sub OpenWMS()


Set objShell = CreateObject("Shell.Application")

Dim Path As String
Dim arquivo As String
Dim User_ID As Variant
Dim Password As Variant
Visible = True

Path = "C:\Users\samuel.ss\Desktop\SEDA_Prd WMS.lnk"  'Path ="C:\Windows\SysWOW64\MiUpdater322.exe"
arquivo = "C:\Windows\SysWOW64\MiUpdater322.exe"     ' " C:\Users\samuel.ss\Desktop\SEDA_Prod WMS.lnk "

objShell.ShellExecute "C:\Users\samuel.ss\Desktop\SEDA_Prd WMS.Lnk", para, "", "open", 1
 Application.Wait Now + TimeValue("0:00:01")


User_ID.Value = "samuel"      (  Estas sâo as informações que pretendo entrar )
Password.Value = "Arvore123"

Set objShell = Nothing
Cancel = True

End Sub

 

 

Agradeço,

 

20210308_111100.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!