Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc em 70 graus sem fazer nada


Posts recomendados

entao gente estava com uns problemas de desempenho no meu pc cpu chegando nos 98 graus e vi que 2 pernas do meu cooler tava quebrada e o dissipador não tava encaixado perfeitamente ai eu comprei um cooler melhor de 3 pinos não sei se isso muda algo mas ja deixo aqui dai coloquei uma pasta térmica melhor ,encaixei normalmente meu cooler tirei toda poeira de todas peças também porque sei que poeira afeta o desempenho e liguei agora meu pc sem fazer nada fica em torno dos 60 a 70 graus sem fazer nada e as vezes subindo pros 80 graus e abaixando dnv pro em torno dos 70 65 graus não sei se era pra ficar assim ,nunca olhei temp de cpu pra ver se sempre foi assim ou se ta agr ,meu processador é um core i5 2400 ouvi dizer que i5 de 2 e 3 geraçao esquenta demais so que esse cooler que eu comprei da conta ja que o cooler basico da intel tava dando sem nenhunm problema de desempenho,sera que é algum problema no processador ou placa-mãe ou esses processadores são so ruins de temp mesmo e só air cooler pra deixar eles em temps mais baixas?

deixando um adendo que meus drivers estão atualizados

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...