Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dando tela azul frequentemente


Posts recomendados

Boa noite galera. Bom, ultimamente estou tendo muito problema com tela azul no meu pc. Eu reinstalei o Windows várias vezes, até aí tudo bem.. Depois de instalar todos os drivers, reinício para as instalações surtirem efeito, e quando eu ligo de novo, já da tela azul e sempre é um erro diferente, seja de .dll  ou .sys, tem vez que vai até a parte de inserir o PIN, coloco o pin e quando vai carregar pro desktop, da tela azul. Não sei mais o que fazer, isso está me deixando muito irritado.

Me ajudem, por favor. 
Obrigado pela atenção.

06F3ED2B-540D-4D54-8E2E-7535347F379F.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Tarik Pereira disse:

Boa noite galera. Bom, ultimamente estou tendo muito problema com tela azul no meu pc. Eu reinstalei o Windows várias vezes, até aí tudo bem.. Depois de instalar todos os drivers, reinício para as instalações surtirem efeito, e quando eu ligo de novo, já da tela azul e sempre é um erro diferente, seja de .dll  ou .sys, tem vez que vai até a parte de inserir o PIN, coloco o pin e quando vai carregar pro desktop, da tela azul. Não sei mais o que fazer, isso está me deixando muito irritado.

Me ajudem, por favor. 
Obrigado pela atenção.

06F3ED2B-540D-4D54-8E2E-7535347F379F.jpeg

resete a bios tirando a bateria, perceba se a placa-mãe faz algum barulho (bip) enquanto liga , voce mexeu em algo recentemente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@experience4k A alguns meses fiz a troca da placa-mãe e adicionei mais 16gb de ram 2x8, fiz o teste com as memórias, pegando outras de um amigo, e deu o mesmo problema.. Será que pode ser a placa-mãe?

@Bestofdomal testei o ssd e o hd, aparentemente estão bons... Mas já estou atrás de um ssd m.2

@wagner2029 Já fiz o teste das memórias, e  não são elas que estão com problema, peguei memórias de um amigo e mesmo assim deu problema.. Recentemente fiz a troca da placa-mãe, será que pode ser o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Tarik Pereira disse:

@experience4k A alguns meses fiz a troca da placa-mãe e adicionei mais 16gb de ram 2x8, fiz o teste com as memórias, pegando outras de um amigo, e deu o mesmo problema.. Será que pode ser a placa-mãe?

@Bestofdomal testei o ssd e o hd, aparentemente estão bons... Mas já estou atrás de um ssd m.2

@wagner2029 Já fiz o teste das memórias, e  não são elas que estão com problema, peguei memórias de um amigo e mesmo assim deu problema.. Recentemente fiz a troca da placa-mãe, será que pode ser o problema?

nessa troca de placa-mãe voce encaixou a cpu certinho pode ser ela que entortou algum pino quando liga faz algum barulho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, wagner2029 disse:

@Tarik Pereira @Tarik Pereira

Deixa tudo no padrão, desfaz o overclock pra testar.

Eu havia tirado o oc, e mesmo assim deu erro.. Mas aí fiz varredura no pc, consegui arrumar com prompt de comando, até agora não deu problema nenhum, rodou tudo normal, obrigado pela ajuda amigo, Deus lhe abençoe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!