Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

memoria ram falsa qual é consequência?

quero comprar uma ram hyperx fury 8gb ddr3 1600MHz o preço esta R$499 na kabum pelo preço acho que é original

e tem mesma ram no aliexpres a hyperx fury 8gb ddr3 por R$200 nãosei se é original

queria saber da consequência de usar ram falsa no seu pc?

e se vale a pena a original?

Postado
28 minutos atrás, Hugo Ravel Ferreira disse:

memoria ram falsa qual é consequência?

quero comprar uma ram hyperx fury 8gb ddr3 1600MHz o preço esta R$499 na kabum pelo preço acho que é original

e tem mesma ram no aliexpres a hyperx fury 8gb ddr3 por R$200 nãosei se é original

queria saber da consequência de usar ram falsa no seu pc?

e se vale a pena a original?

Eu nunca ouvi falar em memória RAM falsa. É um componente tão barato que não creio valer a pena o esforço na falsificação.
Produto da china não é barato por ser falsificado (Nem todos) é barato pois o lá não tem lucros exorbitantes e impostos abusivos como temos aqui.

Eu não compraria nenhuma das duas. Pegue uma memória Kingston 8Gb 1333mhz aqui mesmo no Brasil, é muito mais vantagem, a não ser que seja extremamente necessária essa frequência extra, pois no quesito desempenho a diferença é pífia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!