Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo gravar a tela do meu Pc com o AMD Radeon software.


Posts recomendados

Configuração do PC:

Processador - I5 4570, 32 gb

Placa de vídeo - AMD Radeon r7 360 2gb

HD - 1 GB

Fonte - Fonte EVGA 550W

 

Olá, estou com o seguinte problema: eu do um clique pra gravar a tela do Pc com o gravador da AMD, porém a gravaçao não começa, já tentei desinstalar os drivers e instalar novamente mais mesmo assim não é possível gravar a tela, já pesquisar em vários lugares mais não consigo resolver esse erro nem ***** se alguém puder me ajudar por favor eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Hazardii disse:

Configuração do PC:

Processador - I5 4570, 32 gb

Placa de vídeo - AMD Radeon r7 360 2gb

HD - 1 GB

Fonte - Fonte EVGA 550W

 

Olá, estou com o seguinte problema: eu do um clique pra gravar a tela do Pc com o gravador da AMD, porém a gravaçao não começa, já tentei desinstalar os drivers e instalar novamente mais mesmo assim não é possível gravar a tela, já pesquisar em vários lugares mais não consigo resolver esse erro nem ***** se alguém puder me ajudar por favor eu agradeço.

Use um programa dedicado: OBS é um dos melhores. Se livre do ReLive da AMD e evite usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Van Jacques disse:

@Hazardii quer fazer um video com imagem real do que esta rodando na tela do monitor e nao consegue ? 

Isso mesmo amigo

 

46 minutos atrás, Imakuni disse:

Use um programa dedicado: OBS é um dos melhores. Se livre do ReLive da AMD e evite usar.

Não consigo gravar nem no OBS, creio que o erro seja no windows, estou tentando achar a solução desse erro a muito tempo e não acho, quebrei a cabeça tentando resolver isso mais não consigo achar onde está o erro.

 

3 minutos atrás, Hazardii disse:

Isso mesmo amigo

 

Não consigo gravar nem no OBS, creio que o erro seja no windows, estou tentando achar a solução desse erro a muito tempo e não acho, quebrei a cabeça tentando resolver isso mais não consigo achar onde está o erro.

 

Obs: meu windows é o 10 versão: 20h2 última atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Hazardii disse:

Não consigo gravar nem no OBS, creio que o erro seja no windows, estou tentando achar a solução desse erro a muito tempo e não acho, quebrei a cabeça tentando resolver isso mais não consigo achar onde está o erro.

Ei, pera, como assim não consegue por ele? Que configs está usando, e que tipo de erro aparece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Imakuni disse:

Ei, pera, como assim não consegue por ele? Que configs está usando, e que tipo de erro aparece?

Simplesmente a gravação de tela não inicia, não aparece nem uma mensagem.

Acabei de entrar onde os vídeos ficam salvo é o vídeo que gravei está aqui porém quando eu abro ele aparece a seguinte mensagem: "Não é possível reproduzir"

"Este arquivo  não pode ser reproduzido. Isso pode ocorrer porque não há suporte ao tipo de arquivo, a extensão de arquivo está incorreta ou o arquivo está corrompido"

"0cx10100be"

23 minutos atrás, Hazardii disse:

 

Não consigo resolver esse erro que tá aparecendo quando abro o vídeo, ja baixei o Codex que era a solução dele mais mesmo assim não consigo gravar a tela do Pc e o erro continua aparecendo...

Creio que irei precisar formatar o Pc eu não queria isso mais acho que é a única opção porque já tentei de tudo e não consigo resolver os erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Imakuni disse:

Tire print das configs do OBS.

Eu desinstalei ele irei instalar novamente, mas até no Radeon relive está dando o mesmo erro quando abro o vídeo 

agora, Hazardii disse:

Eu desinstalei ele irei instalar novamente, mas até no Radeon relive está dando o mesmo erro quando abro o vídeo 

Esqueci de falar o erro de não começar a gravação apareceu quando atualizei o win pra versão 20h2, eu tentei reverter a atualização mais não consigo não sei porque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hazardii eu utilizava o FRAPS mas parece que nao existe versao para o win10. poderia experimentar mesmo assim para ver se funciona.

e quanto ao win10, esta versao eh apresentando problemas. experimente uma versao anterior do windows, caso reinstale e nao permita o update automatico. (nao atualize)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Van Jacques disse:

@Hazardii eu utilizava o FRAPS mas parece que nao existe versao para o win10. poderia experimentar mesmo assim para ver se funciona.

e quanto ao win10, esta versao eh apresentando problemas. experimente uma versao anterior do windows, caso reinstale e nao permita o update automatico. (nao atualize)

Eu não tô conseguindo voltar para versão anterior, depois que eu atualizei pra está versão não tá aparecendo a opção "Voltar para versão anterior", na versão 1909 tinha essa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Van Jacques disse:

@Hazardii neste caso, somente se formatar o hd  e comecar tudo do zero.

mas antes tenta fazer como diz no tutorial

 

link download fraps

https://www.filehorse.com/download-fraps/

 

link tutorial

 

beleza

 

22 minutos atrás, Imakuni disse:

 

Galera vou formatar o Pc, muito obrigado por tentarem me ajudar agradeço de coração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...