Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Componente com ruido e esquentando muito.


Posts recomendados

Obrigado, após testar o mesmo nao apresentou defeito, e usando um microfone fui aproximando de cada componente para identificar o ruido(forma estranha pra testar mas funcionou). Outro compromente que apresentou a temperatura elevada e o ruido intermitente foi a CI SIW SW5099. Nao encontrei para comprar no Brasil, vou continuar procurando e fazer a substituição pra ver se resolve.

SW5099.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 15/04/2021 às 13:25, Paulo.Cesards disse:

Obrigado, após testar o mesmo não apresentou defeito, e usando um microfone fui aproximando de cada componente para identificar o ruido(forma estranha pra testar mas funcionou). Outro compromente que apresentou a temperatura elevada e o ruido intermitente foi a CI SIW SW5099. não encontrei para comprar no Brasil, vou continuar procurando e fazer a substituição pra ver se resolve.

SW5099.jpeg

Paulo, você conseguiu resolver ? Estou com meu LG ALL in one com a tela piscando, abri e achei esses mesmo componentes aquecendo e esse ci siw sw5099 esquenta muito e emite um ruído de acordo com a piscada da tela. Antes de substituir minha tela gostaria de saber se existe solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...