Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador com vídeo integrado compensa?


Posts recomendados

Boa noite pessoal, eu tô pensando em montar um pc esse ano, pra jogos em geral, tenho R$3500 pra gastar em processador, memoria, placa de video, placa-mãe, gabinete e monitor. eu pesquiso sobre os preços desde agosto, mas só esse ano consegui o dinheiro. Tava pensando em esperar até a Black Friday e comprar tudo, mas tenho medo dos preços só subirem. 

Minha dúvida é o seguinte: compensa comprar um processador com video integrado e esperar ate a black pra comprar uma placa de video boa com um preço razoavel ou eu espero pra comprar tudo junto? Se fosse pra comprar um processador, tava pensando no i5 10400 ou o r5 3400.

Valeu se você leu até aqui :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com R$ 3500 nos preços atuais você compra basicamente a placa de vídeo, o processador e a placa-mãe... Se ainda precisa de gabinete, fonte, RAM e dispositivo de armazenamento, não tem muita saída: vai ter que montar um PC com vídeo integrado e colocar placa de vídeo quando as coisas melhorarem. Placas que custavam R$ 600~700 há 1~2 anos agora tão saindo por perto de 2k... O 10400 é muito mais forte que o 3400, mas o vídeo integrado dele é muito mais fraco também. Se você vai demorar pra juntar + ~2k pra placa de vídeo, eu pegaria o 3400 (cujo vídeo integrado é bem melhor); caso julgue que vai conseguir rápido, acho melhor ir de 10400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...