Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade de fonte com placa-mãe


Posts recomendados

Olá, eu gostaria de uma informação, eu to montando um Pc que eu pretendo comprar a placa-mãe x99 e tenho uma fonte corsair 650w 80 plus queria saber se são compatíveis.

Fonte :https://www.corsair.com/br/pt/Categorias/Produtos/Unidades-de-fonte-de-alimentação/vs-series-config-2018/p/CP-9020172-WW#tab-tech-specs

placa-mãe:https://pt.aliexpress.com/item/1005001715810769.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.1ef0b90ao4iIVL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara fonte tem isso não de compatibilidade, a unica coisa é a qualidade e pode por tranquilo essa fonte é boa, mas tem que ver se o setup precisa de tudo isso ou de mais qual setup?

ata vi agora vai por num xeon, a menos que va por uma placona pode por bem menos fonte kkkk 500W ja serve, uma nidus 500 ou cougar vte 500 creio que ja de conta do seu setup, vai por que placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGr tipo é que eu ja tenho ela e pretendo usar ela nessa montagem, tem algum problema em deixar mts Watts sem uso ?

processador: e5 2620 v3 Tdp: 85W

cooler: rise mode z3 Tdp: 75W

placa de video: r7 240 2gb Tdp: 30W

18 minutos atrás, GuilhermeGr disse:

cara fonte tem isso não de compatibilidade, a unica coisa é a qualidade e pode por tranquilo essa fonte é boa, mas tem que ver se o setup precisa de tudo isso ou de mais qual setup?

ata vi agora vai por num xeon, a menos que va por uma placona pode por bem menos fonte kkkk 500W ja serve, uma nidus 500 ou cougar vte 500 creio que ja de conta do seu setup, vai por que placa?

pretendo por uma r7 240 2gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, gnireorb disse:

 

deixar muitos watts (potencia) sem usar é como ter 50 tomadas em casa e só usar uma. Você gastou muito com fiação/fonte que nem vai usar.

Eu comprei na intenção de futuramente fazer upgrades no pc com placas de videos mais potentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Tetezin disse:

@GuilhermeGr tipo é que eu ja tenho ela e pretendo usar ela nessa montagem, tem algum problema em deixar mts Watts sem uso ?

processador: e5 2620 v3 Tdp: 85W

cooler: rise mode z3 Tdp: 75W

placa de video: r7 240 2gb Tdp: 30W

pretendo por uma r7 240 2gb

serve sim amigo tranquilo porém esta exagerado, mas não tem problema, e outra TDP de CPU = termal design power, não é o consumo é um indicativo de quanto ele esquenta, e TDP do cooler é termal dissipation power o quanto que ele da conta de dissipar, e não consumo e o TDP do cooler tem que ser maior que o do CPU, se estiver dando 99,90 num z3 é muito melhor dar 115 reais em um Gammaxx 400v2 da deepcool, acredite muito melhor, e se possivel da uma investidinha a mais na GPU, no ali express mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, GuilhermeGr disse:

serve sim amigo tranquilo porém esta exagerado, mas não tem problema, e outra TDP de CPU = termal design power, não é o consumo é um indicativo de quanto ele esquenta, e TDP do cooler é termal dissipation power o quanto que ele da conta de dissipar, e não consumo e o TDP do cooler tem que ser maior que o do CPU, se estiver dando 99,90 num z3 é muito melhor dar 115 reais em um Gammaxx 400v2 da deepcool, acredite muito melhor, e se possivel da uma investidinha a mais na GPU, no ali express mesmo 

é porque atualmente a minha grana ta bem curta ai vou comprando peças melhores com o tempo sabe, e as Gpus estão meio caras atualmente ai fica bem difícil de investir nelas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!