Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de saber se existe algum spynet ou algo do tipo no meu pc !!


Posts recomendados

Salve Club, me Chamo Christian e hoje preciso de suas ajudas, agora mesmo eu peguei o notebook de uma parente minha, so que ela queria que eu instala-se uma key no world para ela so que nao tive tempo de ir la na casa dela e assim, logo em seguida ela entregou para um rapaz que trabalha com ela para que ativasse, porém, o individuo mexeu e mexeu no pc dela so que não consigou a bendita key ou ativou, e com isso ela está muito desconfiada que ele tenha colocado algum programa maliciosa, tanto para monitorar ela quanto para ver arquivos ou ate a digitação dela tlg. Quando eu entrei no notebook dela, já notei que o antivirus estava desativado, não existia historico no chrome, nem historico de download, obviamente pode ser apagados.

Por fim, se poderem me ajudar com algum programa ou algum metodo para que possa achar algum programa instalado nele de forma maldosa, eu ficarei grato !, eu tenho em mente que se o antivirus estiver desativado pode ser que, se eu passar o antivirus para ver a maquina, nao consigo capturar o virus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@suares5kk Abra um tópico na área remoção de malware: https://www.clubedohardware.com.br/forum/89-remoção-de-malware/

 

Leia este manual para aprender a como criar um tópico ali:

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1468956-manual-de-uso-do-setor-remoção-de-malware/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!