Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatar Netbook Acer Aspire 1410


Posts recomendados

Minha madrinha me deu ele para que eu pudesse arrumar pra ela, porque ela nao se lembra da senha do usuario para iniciar o netbook, e o windows ultimate nao oferece a opção de "esqueci a senha", entao nao da pra recuperar,  porém estou com dificuldades de formatar ele pois nao consigo instalar o pendrive bootavel para iniciar o processo de formatação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Flavine Oliveira no caso você tem um backup dos arquivos dela ou você está pensando em formatar direto? Se você quiser tem outro método pra redefinir a senha sem necessidade de formatar o sistema dela. Mas voltando: é basicamente baixar a ISO do sistema (no caso windows 7 ne?) no site da microsoft, usar um programa (eu sempre uso o Rufus) e dentro do programa escolhe o pendrive que você vai usar, a ISO baixada e outras opções que você pode deixar como está mesmo.

@Flavine Oliveira https://br.ccm.net/faq/16765-como-recuperar-a-senha-esquecida-do-windows-7

Aí ensina um breve procedimento pra redefinir a senha a partir do CMD, sem precisar formatar

https://www.microsoft.com/en-us/software-download/windows7

E esse é o link pra baixar a iso do windows 7 da Microsoft, precisa inserir uma chave (serial), se você tiver insere e baixa, se não tiver terá de baixar de outro local mesmo

Depois só usar um programa tipo o Rufus pra instalar o windows no pendrive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!