Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A fonte do computador que pretendo comprar funcionará perfeitamente?


Posts recomendados

Olá! Gostaria que alguém responde-se minha dúvida. Pretendo comprar um computador na Kabum, ele é esse aqui, porém gostaria de saber se a fonte é adequada, pois vi muitos sites em que falaram que é recomendado uma fonte de 400w, mas o contexto era outro, pois no meu caso eu quero comprar um PC cujo a fonte é chaveada e bivolt de 200w, enquanto que eles queriam montar um PC. 

 

Obs: Pretendo usar o computador para jogos considerados leves, como Minecraft e Roblox e vou instalar o windows 10 nele também.

 

Posso comprar esse PC sem que ele queime futuramente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema da fonte não é queimar, é não possuir proteções adequadas e fornecer uma energia que agride as peças do seu PC, reduzindo a vida útil. Na minha opinião, esse PC não vale o investimento, pois caso pretenda fazer upgrades futuros, vai ter muita coisa pra trocar, isso é, vai acabar quase comprando outro PC. Um outro grande problema, além da fonte, aí é que esse PC usa apenas um pente de memória RAM, isso irá prejudicar o desempenho do vídeo integrado, que tem ganhos significativos com memórias em dual-channel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!