Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de crash no PUBG quando eu estou fazendo live


Posts recomendados

Tenho a seguinte config:

 

Processador:

Ryzen 5 5600x


Placa-mãe

ASUS TUF B550M PLUS


Memória RAM

Memória Corsair Vengeance LPX, 16GB, 2666MHz com oc pra 2833Mhz


SSD

SanDisk SSD PLUS 120GB

SanDisk SSD PLUS 240GB

 

HD 

ST500DM002-1BD142

 

 Placa de video

 

2060Super Galax 1Click-OC

 

FONTE

CORSAIR CX 450

 

 

temperatura da CPU/GPU estão ficando sempre abaixo dos 60 graus e eu fiz esse update pro ryzen 5600x nesse mes.

 

Jogo PUBG e faço stream e ultimamente tenho tido problemas de codificação no obs e nisso a live da uma lagada pra quem assiste, o jogo anda apresentando problemas de crash toda hora e algumas telas azuis com som robotizado, a fonte pode ser o problema? qual fonte devo comprar?

 

 

 

ps. Eu formatei o pc quando fiz o update no meu setup para evitar conflitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, KoGoo disse:

@thetafps Sim, a sua fonte suporta perfeitamente essa configuração, como o colega já falou acima, provavelmente o problema é de software

 

 

4 horas atrás, Angern disse:

@thetafps nego n era pra você n ter nenhum problema com essa config, ae acredito que seja alguma coisa de software mesmo.

Obrigado, vou formatar e volto aqui pfa falar com vocês

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2021 às 16:06, KoGoo disse:

@thetafps Sim, a sua fonte suporta perfeitamente essa configuração, como o colega já falou acima, provavelmente o problema é de software

 

 

Em 21/04/2021 às 13:00, Angern disse:

@thetafps nego n era pra você n ter nenhum problema com essa config, ae acredito que seja alguma coisa de software mesmo.

Boa tarde eu formatei o pc e instalei todos os drivers de maneira correta porém ainda continuo tendo problemas com crashs no pubg, seria a fonte mesmo?

@KoGoo @Angern Boa tarde eu formatei o pc e instalei todos os drivers de maneira correta porém ainda continuo tendo problemas com crashs no pubg, seria a fonte mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thetafps tente ver outro jogo pra ver se acontece o problema, outra coisa, utilize o msi afterburn e verifique o uso dos componentes assim como a temperatura, se ficar tudo de boa, realmente n sei o que vai poder ser. E isso n tem cara de ser problema de fonte n, mas pra deixar a ficha limpa, veja se consegue uma fonte com algum colega só pra fazer o teste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Angern disse:

@thetafps tente ver outro jogo pra ver se acontece o problema, outra coisa, utilize o msi afterburn e verifique o uso dos componentes assim como a temperatura, se ficar tudo de boa, realmente n sei o que vai poder ser. E isso n tem cara de ser problema de fonte n, mas pra deixar a ficha limpa, veja se consegue uma fonte com algum colega só pra fazer o teste

Uso o MSI e a temp da placa-mãe, processador e gpu estão tranquilas. To quase chorando de odio com isso já velho, ta *****...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!