Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook positivo mobile nao tem driver pro windows 10 pro


Posts recomendados

o notebook que eu uso tem windows 10 pro e na tem driver pro windows 10 como pode perceber na print mas a questao e o que acontece se eu instalar o driver do windows 7 no 10 eu nao faço a menor ideia eu penso que pode da em BSOD dai ter que formata pro 7 que e o sistema operacional de fabrica specificaçao:

intel pentium t4300 dual core 2.10 ghz

3gb de memoria ram (era 4 mas acabo que deu ruim no pente de memoria ram e teve que ser 3)

79 gb de armazenamento (era 500)

espero ajuda sobre o assunto e agradeço

 

Screenshot_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2021 às 08:30, adel blox disse:

o notebook que eu uso tem windows 10 pro e na tem driver pro windows 10

specificaçao:

intel pentium t4300 dual core 2.10 ghz

3gb de memoria ram

A princípio o melhor windows para sua máquina é mesmo o Windows 7 32 bits

 

Para tentar exigir menos da sua Máquina é a versão Windows 10 HOME 32 bits

 

A versão PRO do Windows 10 é corporativa e vai roubar mais processamento da sua máquina. Tem funções da versão PRO que você nunca usará 

 

A Versão Windows 10 HOME 32bit ou 64 bit para trabalhos escolares, jogos ( gamer ), edição vídeo,  autocad, acessar internet, ver vídeos em streaming etc..

 

Já para tentar instalar os drivers,  faça o seguinte, baixe da versão Windows 7 e veja se seu Windows 10 Pro é 32 bit ou 64 bit, baixe os drivers referente a ele, quando for instalar,  clique com o botão direito em cima do setup do driver e instale em modo de compatibilidade,  na próxima tela selecione o Recomendado 

 

Alguns irão aceitar e outros não 

 

Mas para este modelo é só wifi, Lan, vídeo , som e SD Card

 

Espero que funcione

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, adel blox disse:

@Manofsystem mas cara eu to pensando no win 7 ultimate 64 bits a fabricante so tem driver pro win 7 64 e 32 bits menos o 10 o modelo do note e NTB POSITIVO PREMIUM P237S

O Hardware do seu notebook foi criado para trabalhar somente até o Windows 7, pode notar que Hardwares mais antigos não tem suporte para o windows 10

E os mais novos tem somente suporte para o Windows 10

Por isso a fabricante não produz e não irá produzir drivers para o Windows 10 do seu notebook..Suporte encerrado

 

Para a sua máquina se for usar em casa para jogos, lazer, trabalhos, a melhor escolha para você é o Windows 7 32 bits Home Premium

 

A versão Ultimate do Windows 7 também é direcionada para o público empresarial e torna o sistema mais pesado, exige mais espaço para instalação e consequentemente exige mais processamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, adel blox disse:

@Manofsystem muda algo alem do consumo de ram e processamento na versao 64 e 32 bits

eu vou coloca 4 de ram ainda

32 bit consegue mostra até 3.2gb e é indicado para processador de baixo desempenho e abaixo de 4gb de ram

 

Se colocar 4gb ram, pode subir para 64 bit que irá permite que o sistema enderece mais de 4 GB de memória virtual e física.

 

Focando em colocar o Windows 7 Home Premium para não exigir tanto processamento desnecessário

 

Versão W7 Ultimate é corporativo com aplicações que você talvez nunca irá usar e só ocupará mais Armazenamento,  processamento e ram desnecessário para sua máquina 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!