Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 360 com desempenho abaixo de video onboard vega 3


Posts recomendados

Bom dia , até pouco tempo atrás eu conseguia rodar o CS Go com configurações médias de video e ele atingia fácil os 200fps , de 1 mês pra cá esse fps diminuiu drásticamente sem que não houvesse nenhuma alteração na configuração de hardware nem mudanças de software.Já instalei o drive mais atualizado da placa de video bem como tentei também com drives mais antigos , reinstalei o jogo , o sistema operacional , e nada. Essa queda de desempenho ocorre não só no CS Go mas também nos demais jogos.Instalei a placa de video em outro pc e nada mudou. Tenho um outro pc com um processador Athlon 200ge funcionando apenas com o video onboard dele que é o vega 3 e acreditem consegue entregar mais fps do que quando eu instalei a placa de video para testar. Será que o problema está na placa de video? o que fazer? A placa no caso é uma r7 360 da xfx  , a configuração do pc é: Ryzen 5 1600 , MB Gigabyte B450M S2H , 2 x 8GB DDR4 2666mhz , SSD 480gb sandisk , fonte corsair 650w , windows 10 professional , Radeon Adrenaline 21.5.1.   O outro pc onde ela foi testada: Athlon 200GE , MB A320 MH da Biostar , 2 x 8gb DDR$ 2666mhz , SSD 480gb Sandisk , Windows 10 professional.

Obs:Usei o GPU-z para monitorar a placa de video enquando rodava os jogos e o clock dela nunca passou dos 600mhz embora o clock dela é de 1000mhz , não sei se isso tem alguma coisa a ver. Segue abaixo algumas imagens:

 

 

 

001.jpg

002.jpg

005.jpg

r7-360p-2nf5-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!