Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso ligar o cabo PWM 3 pinos no 4 pinos ?


Posts recomendados

6 minutos atrás, Alex Camus disse:

@Shaolin Matador De Porco pode ele vai encaixar normal deixando 1 pino para fora, mas o 4 pino é o que controla o RGB.

Sim , mas para o cabo PWM é o único que resta , pois na placa-mãe tem apenas 4 pinos , talvez nem seja para PWM e só para RGB , mas tenho de conectar de alguma forma , se não , não conseguirei ligar às fan's , apenas o RGB . É uma B450 Aorus Elite V2 por sinal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Alex Camus disse:

@Shaolin Matador De Porco pode ele vai encaixar normal deixando 1 pino para fora, mas o 4 pino é o que controla o RGB.

Cara , acabei pensando aqui , tenho que ligar o cabo sata na controladora para funcionar , talvez eu nem precise ligar esse PWM na placa-mãe , será que só de essas fan's estarem na controladora já vão ligar ? Daí só ligo o cabo RGB na placa-mãe mesmo

agora, Alex Camus disse:

@Shaolin Matador De Porco esse cabo de 3 pino é para ligar o que?

Pra falar a verdade nem sei , sobra 1 cabo da controladora para ligar na placa-mãe , o do RGB , e esse 3 pinos é tipo uma saída desse mesmo cabo RGB . Quer uma foto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!