Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entrada de usb não dando Energia Suficiente para funcionar Corretamente.


Posts recomendados

Então recentemente, comecei notar que meu teclado já antigo estava falhando estava jogando personagem começava andar sozinho e tais.., então pensei, vou aposentar ele, sai hoje para resolver uns problemas com meu carro, troca de pneu etc, então comprei combo Teclado+Mouse Blue Warrior [mouse tc223] , agora sempre que inicio qualquer jogo, Mouse para de funcionar, Somente quando inicia algum jogo, quando não é o mouse, é o teclado. isso trocando as portas entre o usb, a forma de consertar esse erro na entrada do usb? eu li no forum da steam que era porta USB da placa-mãe que não esta dando energia suficiente para funcionar, como proceder em casos como esse ?? somente com a troca da placa-mãe? 

 

(EDIT : Botando o mouse antigo e o teclado na porta  da frente, ele tá  funcionado  agora, claro preciso de mais alguns testes, mas está  funcionando,  mouse e o teclado e novo, sera que é  algum problema na bateria do mouse? Recomendam uma troca? Ou é  entrada de usb  que não  foi feita  para esse mouse/teclado aqui  na caixa diz que é  2.0 sei la, nao sei o que pensar)

 

 

Computador 

i7 5450 

GTX Mini 970

16 memoria ram

SSD 240 com Windows 10 instalado

Fonte 650

HD 1 tera Escravo para guardar arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!