Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual notebook comprar com 8mil reais?


Posts recomendados

Olá, vou precisar comprar um notebook e gostaria de saber qual modelo comprar na faixa de uns 6mil a no máximo 8mil reais, vi alguns modelos como o Acer nitro 5 e Acer Helios 300 mas são tantas configurações diferentes, vou usar para jogar e estudar ADS. Vou colocar o link dos 2 que eu mais gostei. Entre esses 2 o Predator é melhor né?

 

Acer Nitro Gamer AN515-55-59MT Intel Core I5 16GB 512GB SSD GTX 1650Ti

https://www.amazon.com.br/gp/product/B08TKZ3L68/ref=ewc_pr_img_2?smid=A1ZZFT5FULY4LN&psc=1

 

Predator Helios 300 PH315-53-75N8 Intel Core i7 16GB 512GB SSD RTX 2060

https://www.amazon.com.br/gp/product/B08ZDQB43R/ref=ox_sc_act_title_1?smid=A207B3WTIIPMO2&psc=1

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu professor tem um mac mini e ele supera as expectativas.


porque eu digo isso? Consumo muito reduzido, em picos de energia ele não desliga de tão pouca energia que ele consome. Ele não esquenta e consegue editar tranquilamente vídeos em 4k pelo software da apple.

E mais que suficiente para seus estudos e em single core ele só bate o I9 10900k

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada na Avell, comprei recentemente o notebook deles nessa faixa de preço e não tenho absolutamente nada a reclamar (se bem que foi caro d+ pra ter algo a desejar kkkk) o meu modelo é o A60 MUV, vem com o i7 9th + 1660ti, mas eles tem modelos com i7 10th + 2060 também. O único problema deles é o prazo de entrega que o meu foi de até 30 dias mas foi entregue em 1 semana e meia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...