Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como resolver o erro 0xc000007b e steamui.dll com dll no Windows


Ir à solução Resolvido por Gabriel De Paula Macedo,

Posts recomendados

"Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento ResolveDelayLoadedAPI na biblioteca de vinculo dinâmico KERNEL32.dll". Estou com esse problema acho que desde que eu peguei as Dll de um dos videos "Como resolver todos os erros de Dll". Ja não dar para restaurar o PC porque isso foi ano passado. Esse erro acontece com muitos programas de linguagem C++. O PC nem e meu por isso não posso formatar, e o Windows 7 e Lite, modificado, não tem Windows Update. Sera que alguém sabe como resolver esse erro? 

Kernell Error.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Ola gente, esse erro me apareceu.

 0x0000007b.jpg.18864b61f1fa3c068ae071cc2ccce7c6.jpg 

No começo, eu obviamente fui para internet procurar tutoriais. porém não ajudava nem um pouco. Esse erro esta relacionado com linguagem de programação C++ pelo que dizia os fóruns da internet (detalhe: jogos Unity aparecia esse mesmo codigo de erro). Certo tempo depois desistir de caçar a solução. Mas um dia fui procurar resolver o erro do CS 1.6 já que a GPU e antiga. No tutorial que funcionou que inclusive eu agradeço muito ao Shaheer Official Gaming. Eu coloquei as dll opengl32.dll e talloc.dll na pasta raiz do jogo que estava com esse problema, o BroForce, e o jogo acabou que abrindo. Caso o link esteja quebrado me avisem que eu posso colocar um novo, ou tentem procurar na internet por essas dll, no caso existe muitas dll opengl32, mas com funções diferentes.

 

Programas que abriu apos colocar as dll:  

  • Roblox
  • Sculpitris 6 Alpha
  • BroForce
  • Steam (sim, o problema da steam era este

 SteamEscrota.png.ac43526886d606a8c9bdc6410d0707d9.png,

mas as dll acabou que funcionando)

Funciona em Windows 10 ou Windows 8.x? Ainda não foi feito o teste, mas vale a pena conferir

Posso colocar em System32 ou SYSWOW64? Não, nunca jamais faça isso. Não assumirei responsabilidade por qualquer problema.

Lado negativo? Não tenho certeza, pois a minha GPU e uma G33/G31 Express, mas alguns jogos podem não renderizar corretamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Simples. Remova esse Windows "Lite" e instale o Windows normal. Essas versões modificadas que prometem melhorias de desempenho milagrosas são uma farsa. Os criadores dessas modificações simplesmente removem recursos que eles ACHAM que prejudicam o desempenho, além de alguns rechearem as ISOs com malwares. O resultado é o Windows emitir diversos erros aleatórios como este no seu caso.

 

 

Este tópico está sendo fechado para evitar discussões a cerca de versões modificadas do Windows. Conto com a compreensão de todos.

 

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...