Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual CPU escolher, Core i3 10100F ou Ryzen 1600 AF?


Posts recomendados

seguinte, tô na dúvida. Core i3 10100f TA POR 700,00 com h410 quase  R$ 1300 e Ryzen 1600 AF TA POR 790 com A320M R$ 1260 mais ou menos. 

Qual dos dois? 

Obs: tem o fato de que AMD pode fazer upgrades futuros mas, sinceramente acho que não vou precisar. N vai mudar MT mudar por um 3600 futuramente por exemplo.   Meu uso é básico, jogar e estudar. 

( Eu dei o vacilo de comprar uma memória 2666mhz que tá pra vir porque já tinha certeza q ia de i3 mas ainda posso devolver) Pagando um pouco mais da pra pegar um I5 10400f mas entre o I3 E 1600 qual é melhor eu pegar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Tavaares00 disse:

@AndréVitor22 Entre o i3 é o R5, é melhor o R5.

Mas, compensa você olhar até o i5 10400f ou até mesmo o i5 11400f.

Então, tô de olho no 10400f ou 10400 n sei qual... Ou pego i510400f com RX 550 2gb e uso esse ano até quando o preço das placas descerem ou i510400 e compro outro pente de 8gb.Eu já comprei um módulo de 8gb q ta pra vir mas se for usar o 10400 com placa integrada vou ter q comprar outro 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AndréVitor22 Então amigo, vou te dar uma dica, 16GB RAM atualmente são extremamente necessários para uso do PC.

Eu na minha visão, creio que você vá querer jogar alguns jogos e irá gostar, isso acabará definindo que irá gostar e costumar jogar algumas vezes.

Então pensando nisso eu pegaria o i5 10400f com a placa de vídeo e tentaria encaixar + 8GB aí pra ficar bem casado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@AndréVitor22 Então amigo, vou te dar uma dica, 16GB RAM atualmente são extremamente necessários para uso do PC.

Eu na minha visão, creio que você vá querer jogar alguns jogos e irá gostar, isso acabará definindo que irá gostar e costumar jogar algumas vezes.

Então pensando nisso eu pegaria o i5 10400f com a placa de vídeo e tentaria encaixar + 8GB aí pra ficar bem casado.

Complicado vai ser vende essa placa depois, vou tomar um prejuízo fora q nem sei se vou conseguir vender. moro em uma cidade pequena então acho q NGM vai querer 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tavaares00 disse:

@AndréVitor22 Mercado Livre está aí para isso amigão kkkk.

O que você pode fazer também é procurar uma placa de vídeo e oferecer a sua + um dinheiro na troca. Caso não ache em sua cidade, procure em algumas próximas.

Hmm. Uma gt1030 ta por 600 na magazine... Acha interessante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!