Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória é reconhecida e depois não funciona


Posts recomendados

Olár,

Meu PC tem 8GB de ram (1600MHz) , DDR3  com 4 slots na placa-mãe. Ela  é uma placa-mãe Asus P8Z77-V LX2 p/ Intel LGA-1155 DDR3 SATA3

Memória:
- 4 soquetes DDR3 de 240 pinos
- Suporte para DDR3 2400 (O.C.) / 2200 (O.C.) / 2133 (O.C.) / 1866 (O.C.) / 1600 / 1333 / 1066 MHz
- Capacidade máxima de memória: 32 GB

Comprei outra DDR3 de 8GB (13300 MHz - comprei achando q aminha antiga era essa frequencia) pra ficar com 16, mas nada acontece. Tentei por em dois slots e o PC não liga. No 2o, a primeira vez, ele reconheceu, acusou 16GB, mas quando ligou tudo, meu teclado, mouse, nada funcionava/ Reiniciei o PC achando que tava tudo certo, mas ai a mémoria nova não funcionou mais, nem entrava  BIOS. Retirei e fiquei só com a antiga. Queria saber se deve ser um problema nos slots ou se tem algo que eu deveria tentar.

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!