Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um computador da rede está com a taxa de download e upload abaixo da contratada


Posts recomendados

Eu estou com um computador aqui em casa com velocidade abaixo da velocidade contratada. A minha velocidade contratada é de 300Mb e no teste de velocidade desse computador está dando sempre 90 e poucos, tanto download quando upload. Isso só está acontecendo com um computador. Outros quando faço teste de velocidade fica sempre por volta de 350Mb de Download e 180 de Upload.

 

Não sei o que fazer para achar o problema. Eu fui no gerenciador de dispositivos, e não há nenhum ponto de exclamação na placa de rede. Porém há uma sessão chamada "Outros dispositivos" que tem 3 itens dentro com ponto de exclamação. "Controlador de barramento SM", "Controlador de comunicação PCI Simples" e "Controlador de Memória PCI". Eu não sei se isso pode ter relação, mas eu não consegui resolver esse problema também. Eu nem sei o que é na verdade. Tudo isso começou depois que eu troquei o SSD e formatei a máquina.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!