Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT 710 falsa apresentando VRAM acima do que realmente possui


Posts recomendados

boa tarde a uns meses comprei uma placa de video e descobri q a que era para ser uma gt710 2gb é na verdade uma gtx550ti 1gb primeiro me perguntei porque fariam uma placa falsa melhor q a original (gtx é muito melhor q a gt) ai descobri q esta com problema na vram, como o computador acha q a placa tem 2gb toda a vez q a placa ultrapassa 1 gb o jogo trava ou apresenta problemas.  Tem alguma coisa q eu possa fazer, algo sem riscos de perda da placa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nome de usuárioo Provavelmente é uma placa mais antiga, provavelmente da linha GTS 450 ou inferior que tenha o mesmo 'modelo' do chip gráfico da GTX 550TI, ae o computador não reconhece muito bem, mostre uma print do GPU Z para ter uma noção de qual placa de video é e se equivale a alguma que possa ser ultilizada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nome de usuárioo O mesmo Chip G116F é ultilizado para as seguintes placas de vídeo: GT 545, GTS 450 GT 545 OEM, GT 610 e a GTX 550 ti, o melhor a se fazer é mostrar uma print para ver se essa placa não é 100% modificada, que não teria um modelo especifico aí não daria para utiliza-la para nenhum tipo de jogo ou app que ultilize mais de 1gb de vram, somente se fizer uma modificação de BIOS que será bem mais complicado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nome de usuárioo Literalmente não é uma GTX 550 Ti, então já descarta a ideia de que tem desempenho superior a GT 710 que você pagou, eu a principio estou achando que é uma GT 610 ou uma GT 640, ambas são bem parecidas com esta, vou pesquisar um pouco e vejo se encontro o modelo especifico, se você tem como devolver devolva agora!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...