Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um PC com orçamento baixo


Posts recomendados

Olá!

Estou montando um PC com um orçamento de aproximadamente 2500.
Vou reaproveitar meus HDs, Meu SSD e minha placa de vídeo. Mas O Resto precisa ser trocado.

Estou pegando o seguinte:
Processador: Ryzen 5 1600 AF (769,90)
Fonte: CX450w Plus Bronze (339,90)
Gabinete: Sharkoon TG4 c/ 4 Fans (319,90)
Memória: Crucial Ballistix 8GB DDR4 3000 MHz (259,00 x2)

Mas estou em Duvida quanto à placa-mãe.
Achei essas duas opções, qual vocês recomendam:
ASRock: https://www.kabum.com.br/produto/147946/placa-m-e-ASRock-amd-am4-micro-atx-DDR4-polychrome-sync-RGB-b450m-pro4-f-r2-0
Gigabyte: https://www.kabum.com.br/produto/127869/placa-m-e-gigabyte-b450m-ds3h-v2-amd-b450-matx-DDR4-rev-1-0-

Os preços são da Kabum, se tiverem algum sugestão sobre algum dos outros componentes, qualquer feedback é bem vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlos Miller Cardoso Clemente Entre essas duas placa-mãe a da Gigabyte é melhor, mas se você gastar um pouco mais pode pegar uma B450M STEEL LEGEND,eu tenho ela e recomendo,mas vai da preferência, se for mais pra jogos pega a com melhor dissipador!

 

OBS *Sempre olhe o site da fabricante pra ver se o cpu é suportado pela placa-mãe*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!