Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade e Compatibilidade de componentes


Posts recomendados

Olá pessoal, boa noite, irei realizar um upgrade geral no meu PC, ainda vivo na era do DDR3 e finalmente irei deixá-lo.

Não sou tão leigo em relação à pcs, porém gostaria de uma opinião por fora para dar andamento à minha compra...

Meu PC é um pouco antigo e gostaria de re-utilizar algumas peças que já tenho para economizar um pouco, já que está tudo um pouco caro.

 

Minha configuração atual.

  • Intel i5-4460 Haswell
  • Gigabyte h-81 ms1
  • Ram (2x4) Fury DDR3 1866mhz
  • RX 580 8GB Sapphire ( IRIA  RE-UTILIZAR )
  • Water cooler H45 Corsair ( IRIA RE-UTILIZAR )
  • Fonte EVGA 80+ 600W ( IRIA RE-UTILIZAR )

 

Sei que minha placa de vídeo é "superior" aos meus componentes atuais e por isso, para minha futura build, optei por um processador mais ''forte'' que ela.

Pensando que no futuro, quando as placas de vídeo abaixarem de preço poderia fazer um upgrade de placa de vídeo tranquilamente. Agora, em relação ao water cooler ( h45 corsair)

estou um pouco na dúvida se ele da "conta do recado".

 

Configuração futura.

  • Amd R5 5600x
  • A520 Aorus Elite
  • Ram (2x8) DDR4
  • RX 580 8GB Sapphire
  • Water cooler H45 Corsair 
  • Fonte EVGA 80+ 600W

 

Levando em consideração que irei rodar meu PC "stock" ( sem overclock ), poderiam me auxiliar?

Obrigado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iDavi É essa fonte aqui amigo, dei uma olhada no PcPartPicker e vi que fica tranquilamente abaixo dos 600W  quanto a memória RAM, pensei em uma xpg 3200mhz.@mineirimbb Obrigado vou dar uma olhada em alguns WC ou AC.@Alex Camus Pretendo pegar esse gabinete, mas vai da disponibilidade dos mesmos.... OBRIGADO PELA AJUDA GALERA!  ❤️asadasda.JPG.36fe97ce87bb3e994974ed29d54bb30c.JPG67a3647e-a195-4bbf-9fef-85f12bab01f1.thumb.jpg.5ea37ab9bb7697bec650e015a201775e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...