Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Repetidor wi-fi Tp-link modelo TL-WA850RE dando "sem internet", "rede limitada"


Posts recomendados

Contextualizando: comprei um repetidor wi-fi tp-link TL-WA850RE 300mbs, pois divido a internet com meu vizinho e queria ampliar o alcance do sinal, que chegava fraco na minha casa. A compra foi realizada a 3 semanas, eu configuerei como manda o manual e ele estava funcionando perfeitamente. Até que então, a 2 dias, no meio da tarde ele ficou sem acesso a internet do nada. 

Já retirei o aparelho e da tomada e coloquei de volta, já resetei pelo botão "reset" do aparelho e nada dá certo. Fica aparecendo mensagens como "limatado" ou "sem acesso a internet".

Me ajudem por favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não queimou, não há histórico desse tipo de queima nos dispositivos conectados nas tomadas de minha casa. E sobre as modificações nas configurações do roteador principal não houve nenhuma modificação manual, a não ser que houve alguma modificação automática no sistema. Mas em geral acho que não houve modificações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente, fazer o seguinte: 

 

1 - Configure o seu roteador para um canal fixo: 1, 6 ou 11

2 - Configure do zero o seu repetidor e conecte ao seu roteador

3 - Sobre repetidores não são eficientes, além de sua rede perder performance e cria outra rede

 

Observação: Explicação sobre repetidores neste video: 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!