Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GA-H81M-S1 (Rev 2.1) aceita i5 4690k com cooler original sem overclock


Posts recomendados

  • Membro VIP

Bom dia. Só sem overclock mesmo, já que a placa-mãe não faz rsrs.

A compatibilidade você consegue ver no site: https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-H81M-S1-rev-21/support#support-cpu

 

39 minutos atrás, CarlosChallenger disse:

Gostaria se possível comprar uma placa (BOX) 1150 na faixa de uns 400 reais alguém poderia me indicar alguma?

 

Placa-mãe? Você ainda não tem a H81?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@CarlosChallenger Acho que você está meio perdido nas recomendações de processadores. Não tente jogar um modelo aleatório como está fazendo. Pulou da quarta geração pra sétima sem nenhum motivo. O que você precisa? Já tem alguma peça? Algum orçamento em mente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Perdão me confundi.

Quero fazer um upgrade de placa-mãe e processador

Tenho em vista a placa-mãe  GigaByte   GA-H81M-S1 (Rev 2.1)

Com o processador I5 4690k sem overclock com cooler original

ou processador I7 4770 sem overclock com cooler original ( como já foi citado essa placa não aceita overclock ).

Minha dúvida é se o processador I5 4690k  roda normalmente com cooler original sem esquentar muito na GigaByte / GA-H81M-S1 (Rev 2.1) ou o processador I7 4770 seria mais vantajoso 

e também gostaria de saber sobre placas mãe novas nessa faixa de preços ( R$ 400,00)

Os processadores pegarei usados , a placa-mãe prefiro pegar uma nova, já de antemão agradeço pela sua ajuda e paciência.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Entre i5 e i7 que você citou, o i7 teria mais longevidade. Os i5 atuais não são mais quad core como nessa época.

O i7-4770 seria semelhante é um i3 atual (i3-10100), com o i3 em vantagem.

https://cpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-Core-i7-4770-vs-Intel-Core-i3-10100/1978vs4075

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!