Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligo o segundo monitor na minha GTX 1660 TI e ele não reconhece


Ir à solução Resolvido por Mathiew,

Posts recomendados

Boa tarde, tenho um monitor ligado em displayport na minha GTX 1660 TI, antes ele era conectado via HDMI, agora estou tentando colocar outro monitor na placa via HDMI porém ele não reconhece, no monitor fica dando a mensagem "sem sinal", o que poderia ser?

O cabo HDMI já foi testado no meu notebook com o mesmo monitor e ele liga tranquilamente, só no meu computador que está dando problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Mathiew disse:

Você apertou "Windows + P" e colocou para duplicar ou algo depois que conectou ambos os monitores? Em "Vídeo" nas configurações aparecem ambos os monitores?

@Mathiew Então antes eu já vinha usando dois monitores ate que um certo dia quando desliguei e liguei a maquina novamente o segundo monitor não estava sendo mais reconhecido. 
Fiz essas configurações que você citou e eu limpei o slot da placa de video com um pincel e o segundo monitor voltou a funcionar, pode ter sido alguma config ou uma sujeira que entrou.
Mesmo assim obrigado, meu problema foi resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!