Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de monitor Full HD com 3 portas HDMI acima de 32" até R$ 2100,00


Posts recomendados

Olá pessoal, boa noite

 

Estou querendo trocar de monitor. Tenho uma TV atualmente de 26 polegadas que tem 3 HDMI, onde conecto o PC, a TV e o Playstation. A altura da tela é de aproximadamente 41,5cm, desde o topo e sem contar a base (considerando somente a tela dá 32,5cm).

 

Agora estão na moda os monitores ultrawide, que são mais espremidos e, portanto, com menos altura. Gostaria de um monitor que tenha as seguintes características:

 

  • Full HD
  • Altura igual ou maior do que a minha TV atual (provavelmente de 29 ou 32 polegadas)
  • 3 portas HDMI

 

Esse último tópico não sei se sequer existe, porque pesquisei em um milhão de sites e não achei um monitor com 3 HDMI. Existe?

Me atrapalharia muito ter que ficar mudando as entradas toda hora.

 

Vocês conhecem algum monitor com essas características?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monitor com 3 HDMIs acho que é um pouco difícil difícil, isso é uma característica mais comum em TVs. Você pode achar por aí monitores com 2 HDMIs e 1 DisplayPort, onde você ligaria o PC nesse último. Podemos até sugerir alguns modelos, mas você precisa também informar quanto está disposto a gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Stefano9 o único modelo que se encaixa dentro de todas as sua especificações, que eu consegui encontrar, foi esse: https://www.terabyteshop.com.br/produto/15416/monitor-gamer-aoc-agon-315-widescreen-curvo-full-HD-HDMI-displayport-freesync-165hz-1ms-ag323fcxe

 

O ponto negativo dele (o que faz ele ser "barato") é que a tela não é IPS, como outros monitores de 27" na mesma faixa de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Stefano9 disse:

@GuilhermeGB Você conhece algum que tenha alto-falantes nessas características?

Não conheço, amigo. Monitores Full HD acima de 27" são incomuns, essa versão que eu sugeri lá em cima é uma das poucas, pelo menos entre as marcas mais conhecidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...