Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como achar o PC q estava mexendo no servidor?


Posts recomendados

Olá, onde trabalho tem um servidor, e estou tendo problema, algum computador da rede está excluindo arquivo do servidor via rede, provavelmente e o antivírus de alguma maquina q esta fazendo isso, mas n consigo identificar o PC que esta fazendo isso. Sou novo na área, se alguém poder ajudar agradeço, to correndo o risco de perder todos os dados do servidor por isso. Muito obrigado pela atenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas132 Como assim excluindo arquivo do servidor via rede? então ele exclui da rede certo? Qual seria o servidor?

Você tem algum mapeamento das permissões de cada máquina? Tipo em que pastas da rede eles podem acessar e etc, preciso de mais informações para poder te ajudar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Marcelo_gs disse:

@Lucas132 Como assim excluindo arquivo do servidor via rede? então ele exclui da rede certo? Qual seria o servidor?

Você tem algum mapeamento das permissões de cada máquina? Tipo em que pastas da rede eles podem acessar e etc, preciso de mais informações para poder te ajudar