Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wake-On-Lan da placa-mãe Biostar Racing X370GT5 não funciona


Chihiro2fx

Posts recomendados

Fala pessoal, tudo bem ? 

Podem me ajudar com um problema que encontrei no meu computador a respeito do wake on lan. 

tenho uma X370GT5 com Ryzen 7 2700x na tentativa de automatizar meu setup com a Alexa ativei o wake-up na placa-mãe (Anexei uma foto desse processo na placa-mãe) 

depois desse processo fui no meu computador ''Gerenciador de dispositivos'' >> adaptadores de rede e ''Realtek pcie gbe family controller'' em gerenciamento de energia ativei as 3 opções depois habilitei o wake on magic packet. 

Esse é um vídeo tutorial que estava seguindo o passo a passo >>  https://www.youtube.com/watch?v=y_RQeXPOw4Q&ab_channel=DrikoTech!

 

Bem ao final desse passo a passo as coisas não funcionaram como deveriam mesmo com a alexa tendo reconhecido o PC ''Endereço físico'' mais quando digo o comando nada acontece, essa minha

placa-mãe teve o adaptador de rede queimado então uso um adaptador placa de rede que comprei, como tenho pouco conhecimento sobre essa área gostaria de saber se isso pode influenciar nessa questão e se caso não faz diferença o que pode esta acontecendo que me impede de ativar essa função no meu PC. 

_WakeOnLanUnderBIOS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!