Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler da GTS 450 roda, porém não da vídeo


Posts recomendados

Boa noite, tudo bom?

Um amigo me cedeu uma GTS 450 - MSI para quitar uma dívida e em seguida comprei uma fonte CV550 da Corsair para rodar a placa.

Depois de tudo montado, coloquei o mini HDMI. A placa é energizada, porém, não da imagem. Ligando o HDMI diretamente na placa-mãe com a placa de vídeo ainda plugada, o monitor reconhece que existe um dispositivo, porém ainda assim não da imagem. Retirando a placa de vídeo, da imagem normalmente.

Meu PC tem 7 meses de uso desde que montei, não obstante, limpei tudo com limpa contatos, ainda assim não resolveu. A placa de vídeo está relativamente nova, sem nenhuma marca de uso nem poeira (ele usou ela pouco também).

Meu PC é um I5 2400, 8GB RAM DDR3 1333MHz single, placa-mãe é uma Intel H61 versão 4.6.5 OEM é American Megatrends inc. W10 PRO 64 bits.

image.thumb.png.3456f4f01cce9e8ea59bd21b20a2ddd8.png

Não sei se deveria tentar atualizar BIOS ou configurar algo nas informações de PCI. Já resetei a BIOS, mas a situação permanece a mesma.
Acabei de atualizar o Windows, e ainda não aponta nada.

Alguém com mais experiência na área teria uma solução do que possa estar acontecendo? A placa de fato está boa.

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cosmovip Bom dia, agradeço sua resposta!
Vou testá-la no PC de um amigo hoje. Como a pessoa que confio pra assistência técnica tem seu ponto de atendimento em outra cidade, poderei levá-la até lá apenas no sábado, quando não estarei trabalhando. Até que esse dia chegue, estou tentando alguma solução paliativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!