Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Lcd parou de aparecer as coisas...

rreimao

Posts recomendados

hoje eu tahva mexendo no meu lcd , aí depois de uns 30 mins, meu lcd do nda não apareceu mais nda... tipo, eu já tentei trocar de cabo, colocar outro cabo, já verifiquei todas as emendas e soldas... tipo, o max q aparece as vezes é umas "manchas" pretas (ao invés de aparecer uma linha inteira preta na parte de cima, como aparece normalmente quando tá funfando certo, aparece alguns quadrados pretos, outros quadrados até a metade, enfim, coisas estranhas) ...

o q pode ser?

Testes q eu já fiz:

- Trocar de cabo de impressora

- Revisar todas as imendas

- colocar outro lcd no MESMO cabo (e funcionou)

- desligar e ligar ele varias vezes

- reiniciar o pc varias vezes...

ajudem aê !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola rreimao, cara numa destas mexidas por caso você desmontou a tela de crista? digo desmontou e tirou a quela capa preta q protege o display? porq se sim você deve ter colocado fora do lugar o display(o que faz a ligação entre a placa e o crital) ele tem um encaixe muito preciso e se tiver fora mesmo por milimetros ele dara erro, algo parecido ja conteceu comigo e era isso. Depois poste se deu certo OK.

Link para o comentário

Cara, eu troquei a parte preta com outro LCD e não funcionou do mesmo jeito ... acho q foi o "processador" do lcd q pifou...tipo, eu já entei limpar os contatos q tem na borrachinha, mexer pra k , mexer pra lá e naop adiantou ... aí eu coloquei o "vidro" do LCD pifado num LCD q estava funfanod normal e de primeira funcionou...

=\

acho q queimou mesmo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.