Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha conexão dial up no Windows XP PRO

CCxCC

Posts recomendados

Pessoal

Estou tendo um problema

Na hora de enviar um e-mail, com ou sem anexos, entrando num site para ler e-mails ou usando um programa de FTP, tudo que seja upload

Minha conexão não responde aos uploads

Não consigo acessar meus e-mails (pela página), não consigo acessar meu cadastro no mercadolivre ou mandar e-mails, porque minha conexão não faz o "upload" dessas informações, formulários, etc........

Já fiz o teste com outro navegador e aconteceu a mesma coisa

Fiz o teste no meu computador antigo e não tem este problema

Só no meu Windows XP Professional SP1 no Internet Explorer 6.0 SP1 que dá esse problema

Alguém sabe qual pode ser o problema?

Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rio:06/03/2005

Faz o seguinte acesse o site www.microsoft.com.br e verifique se tem atualização do Internet Explorer ou correção dele para poder funcionar no seu Windows XP ou desinstale o Internet Explorer e reinstala ele novamente para ver se continua dando problema e o ultimo é que seu Firewall do Windows XP ou outro programa de anti-hacker pode estar bloqueando o acesso ao internet explorer desativa-os para ver se continua dando problema e nas opções de internet coloca ele no nivel de segurança médio que é o padrão dele, talvez isso faça você a voltar a se conectar de novo, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!