Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao iniciar Win ME.....


Remela

Posts recomendados

Está acontecendo o seguinte comigo : após desinstalar qualquer programa e reiniciar , aparece esta mensagem durante o carregamento do Windows ME :

WINDOWS COULD NOT UPGRADE FILE %1 TO FILE %2

Esta frase se repete em várias linhas e demora muito até que o Windows comece a ser caarregado.....

Este erro tb aparece qundo tento atualizar o windows.... ao reiniciar , aparece isso....

Alguém sabe o que está acontecendo ? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Remela, esse problema acontece quando o arquivo wininit.ini está corrompido. Vá em Iniciar > Localizar e mande localizar no HD esse arquivo wininit.ini. Quando encontrar, clique com o botão direito do mouse e renomeie o arquivo como wininit.old e dê um "Enter". Feche a janela de pesquisa e reinicie o micro.

Isso deve resolver o problema!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Remela, tendo em vista que você já fez tudo que eu achei que deveria fazer, e não deu certo... Ainda continua com o problema... Acho, agora, que você está com o Norton System Works 2000 instalado aí no micro. Esse programa não é compativel com o Windows Millennium Edition ! Veja este site da Microsoft:

http://support.microsoft.com/kb/290664

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!