Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Tiraram o Tópico Conversor DV?


Posts recomendados

Olá, Amigos. Porque tiraram do ar o Tópico sobre Conversor de DV?.... Sei que estava havendo algumas respostas que talvez devessem ser controladas, ou algo parecido, mas retirar todo o Tópico eu não entendi!! Era um tópico muito bom e necessário para quem está seguindo por este caminho, que aliás dominará em muito pouco tempo!!

Talvez fosse o caso de "Editar" o Tópico retirando aquilo que a Moderação ache errado, chamando e advertindo quem de direito, mas manter o ´Tópico aberto para a discussão, pois é muito importante!!!

Fica aqui o meu Pedido: Voltem com o Tópico e o Post do Rapaz do Rio, pois era bem interessante!!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dinho,

Porque o Brum disse que o fórum não tem moderador, que está entregue as baratas, e ainda me chamou de palhaço. Quando tentei postar uma resposta à altura, o Sell, acertadamente, retirou o tópico.

Lamento também, pois, a despeito, da teimosia dele em não querer aceitar que um MPEG-2 capturado com compressão a hardware por uma placa analógica de boa qualidade, é superior a um MPEG-2, oriundo de um AVI convertido por dispositivo DV externo, mas, que, teve que ser comprimido a software perdendo qualidade, ele tinha (tem) conhecimentos que enriqueceriam (enriqueceram) a cultura geral do fórum.

Ele achou também que o tópico era só dele e que nenhum discordante deveria interferir, quando isto aqui é um fórum e fórum é o local mais democrático que se possa conceber.

Pensa também que idade é certificado de conhecimento e que trabalhar nesta ou naquela atividade confere poderes de mudar parâmetros técnicos.

Sou um jovem de 57 anos, trabalhei 25 anos no ramo de Eletrônica (Radares, Sonares, Equipamentos de Comunicação de baixa, média e alta potência, Sondas e Balões Meteorológicos). Muitos navios da Frota Nacional de Petroleiros singraram as águas do Golfo Pérsico em segurança graças à manutenção dado por mim e pela empresa para qual eu trabalhava aos seus equipamentos de deteção tanto de superfície quanto underwater. Desde muito cedo nas minhas atividades, fui alçado a condição de supervisor de equipe devido à minha capacidade. Tive vários companheiros mais velhos do que eu sob minha responsabilidade profissional.

Fugi do curso superior de Eletrônica da Faculdade Nuno Lisboa em 1983, no terceiro período porque a CEF não aprovou o meu pedido do Crédito Educativo. Naquele tempo pagava 70% do meu salário a título de pensão de alimentos. Porém, já estava perfeitamente estabilizado profissionalmente no ramo há treze anos a nível de técnico aperfeiçoado.

Nunca tive média inferior a 9 tanto em redação quanto em Interpretação de texto. Todos aqueles que até agora criticaram meu estilo de expressão escrevem pouco, errado e ruim, todavia eu respeito, pois, acho que foi também o estilo que adotaram para si.

Estou aposentado há dez anos e a oito comecei a brincar com microcomputadores, como hobby. Há seis anos faço edição de áudio e vídeo, tudo as minhas custas. Não preciso autorar DVD para sobreviver - minha aposentadoria é bastante.

Me expresso no fórum da maneira que mantenho meus coloquiais do dia-a-dia. Não vim aqui para dar ou receber aulas. Os que para cá acorrem ou são movidos por dúvidas ou trazem soluções. Enquadro-me nas duas situações. Faço poucas ou quase nenhuma pergunta por que cultivo o hábito salutar de procurar ler o maior número possível de tópicos para ver se minhas questões já foram sanadas por alguém. Lendo os tópicos e tendo algo a anuir o faço, pois, e um direito de todos.

Bem! Isto já rendeu demais. Tenho ainda muito a apresentar e estou perdendo tempo com coisas que nada somam. Entretanto, não posso permitir que conceitos discutíveis possam ser pregados como verdades absolutas.

Soçarba...

Mr. Walker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O tópico não foi apagado, apenas deixado foras das vistas para apreciação da equipe de moderação.

Eu dei uma olhada e tirei algumas coisas que poderiam gerar mais discussão.

Agora ele está destacado e espero que as discussões continuem em alto nível e sem ofensas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!