Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BOOT DO CD


Kamus Of Aquarius

Posts recomendados

Beleza galerinha......

Então vamos lá....

Acho que a boa maioria do pessoal já fez a instalação do Windows 98 SE partindo do CD original da Microsoft, ok?

Lembram-se que quando colocamos o CD dentro do drive e configuramos a máquina para iniciar pelo CD-ROM e deixamos o CD dentro do drive ele carrega e mostra duas opções parecidas com essas:

1 - Inicializar a partir do Disco Rigído

2 - Inicializar a partir do CD-ROM

Então pessoal, essas opções só aparecem se estamos com o CD original, se criamos um disco de boot essas opções NÃO aparecem... Então a pergunta é:

- Existe como retirar os dados que estão na trilha 0 (ou MBR ou qualquer outro nome, pois eu não sei q nome se dá a esse setor de um CD) do CD e colocar em outro CD sem fazer uma cópia do CD, cujo NÃO é minha intenção (duplicar o cd=piratear).

Ou seja... Eu apenas queria pegar aquele dados da inicialização do CD do Win98SE e colocar em um outro CD, sem clonar o CD Original.

Atentem que se eu fizer um disco de boot no painél de controle não vai fazer o efeito que eu quero.

Fico no aguardo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fathermask@10 de março de 2005, 17:21

voce tem o qindos 98 instalado em sua maquina?

Se tiver! é so voce fazer um disco de boot e depois quando for gravar, por um programa de gravação, voce pede para fazer um disco de inicialização......

[email protected]

Exatamente, é só criar um disco de boot e grava-lo pelo nero escolhendo a opção gravar cd de boot! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...