Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock em ddr 333


George Arraes

Posts recomendados

Postado Originalmente por George Arraes@11 de março de 2005, 05:41

Olá pessoal, estou com uma dúvida sobre overclock. Se eu aumentar o barramento de placa-mãe pelo setup, se não me engano a memória tambem é afetada. Eu gostaria de saber se eu posso transformar uma ddr 266 em ddr 333 ou ddr 333 em ddr 400 por exemplo.

Abraços.

Eu não aconselho não! muito alto esse over de memória, pelo menos eu acho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona susse!

Isso mesmo! Independente da marca das memórias, elas devem ser testadas. Algumas pedem mais vdim e refrigeração, outras não. Cada modelo tem suas particularidades. Só saberemos na prática, TESTANDO. Já botei "genéricas" 266 a 400 sem fritar e sem instabilidades. Isso dependeu de muitos fatores: placa-mãe, tensão das memo e etc... Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por George Arraes@12 de março de 2005, 06:03

beleza pessoal, peguei uma memória 333 genérica e subi pra 400 e não deu pro. E aumentei tb o clock do processador em 20%, ta uma beleza.

Eu acho q o ideal seria você trocar as 333 pelas 400 como eu fiz, não acho bom aumentar o clock da memória pois são onde os programas são carregados e isso pode causar arquivos corrompidos e tudo mais, compra uma 400 q sai mais em conta cara, você até pode trabalhar com essa 333 a 400, mais fique de olho, ou pode ser q va acontecer o q citei acima, beleza MIGÃO.........OC NA CABEÇA.....EHEHEHE :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...