Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver USB PC100 System Board M748LMRT Windows XP


MPado

Posts recomendados

:help:

Instalei o Windows XP e o mesmo não reconheçeu a porta USB pela falta do Driver.

Como a placa é de 99, o CD da mesma só tem driver para W 95.

No site da PCChips também não tem.

Alguém tem o driver ou sabe onde consigo obter um compátivel?

Dados da placa: PC100 System Board, M748LMRT, Slot1/Socket 370

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado. Fui nestes endereços, mas não consegui achar um driver para o XP. Há algum lá que seja compátivel?

Resolvi. Descobri que a BIOS estava desabilitada para USB (isto aconteceu quando, num processo anterior, pedi que a BIOS fosse reconfigurada automaticamente, tomem cuidado com esta funcionalidade).

Após habilitar o USB na BIOS o W XP reconheçeu a porta sem nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Postado Originalmente por MPado@12 de março de 2005, 00:37

Obrigado. Fui nestes endereços, mas não consegui achar um driver para o XP. Há algum lá que seja compátivel?

Resolvi. Descobri que a BIOS estava desabilitada para USB (isto aconteceu quando, num processo anterior, pedi que a BIOS fosse reconfigurada automaticamente, tomem cuidado com esta funcionalidade).

Após habilitar o USB na BIOS o W XP reconheçeu a porta sem nenhum problema.

Amigo, tudo bem?

Escuta, quais opções no SETUP devo habilitar, também estou com o mesmo problema, não está detectando uma câmera digital. O computador é de uma amiga.

você encontrou o driver do modem? Apesar de nem precisar pois ela usa velox e já configurei a placa de rede.

Obrigado pela Atenção!

Cláudio Renato

Se quiser me acrescente no seu MSN:

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!