Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RECUPERAÇÃO DE DVD DE DADOS


Posts recomendados

Prezados amigos,

Sou Programador Visual e trabalhos com projetos de arquitetura,

fiz um backup de um trabalho em DVD, que aparentemente não apresentou problemas após a gravação,

quando fui recuperar os dados depois de alguns meses o DVD não leu mais, em nenhum leitor de dvd,

gostaria de saber se há alguma possibilidade de recuperação dos dados deste DVD, como fazer isso se há algum programa recover DVD para isso,

e porque isto aconteceu, o DVD aparentemente está ileso.

Agradeço por informações.

Atenciosamente

Marco Antônio Sant´Anna Soares :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MASS...

O problema que tu tens é a mídia. Já tive estes problemas.

Só perdi uns 15 GB de MP3. :muro: em mídias DVD da Princo e da LG

Desde então, sempre faço backup dos meus dados em pelo menos 2 mídias(seja CD ou DVD, e de marcas diferentes...nunca de mesma marca.)

Para recuperação, já usei o ONtrack Data recovery, mas não funcionou com mídias.

O Isobuster lhe permite fazê-lo, mas tome cuidado pois ele transfere os dados corrompidos(de mídia ruim) bit a bit, aí prá deletar a cópia, só por format(eu tive problemas, mas como uso pequenas partições dá prá formatar...se não, provavelmente teria que formatar o C e reinstalar o WinXP)

O único sobrevivente até o momento no meu PC, que as vezes me tem alguma valia, é o CD/DVDdiagnostic da InfinaDyne.

Ele só recupera os dados válidos. Se estiver corrupto, já era.......e ele te avisa ignore ou cancel....

Prá não te desanimar, existem outros softs poraí, basta dar uma pesquisada no google e tentar!!! :rolleyes:

Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu meus amigos,

Já tentei de tudo e simplesmente a mídia não lê em nenhum drive de DVD, tentei recuperar com o DVD Rescue, mas o leitor fica piscando logo em seguida vem essa mensagem ai:

Rescue.jpg

Gostaria de saber se há algum modo de recuperar a mídia.