Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

overcloack no sempron 3000+

Kill4FuN

Posts recomendados

tenho o mesmo processador que você e o pc da assimatura, fiz um over nele so pra ve se era bom, coloquei a 2,22ghz ficou uma maravilha mas em 2,4ghz ficou muito bom mesmo mas ele aqueveu 9ºC so de sair da BIOS e entar de novo nela, no meu pc ficou instavel porque minha fonte é generia e o cooler da AMD mas com um bom cooler e uma boa fonte você pode por ele a 2,5GHz susegado, falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho o mesmo processador que você e o pc da assimatura, fiz um over nele so pra ve se era bom, coloquei a 2,22ghz ficou uma maravilha mas em 2,4ghz ficou muito bom mesmo mas ele aqueveu 9ºC so de sair da BIOS e entar de novo nela, no meu pc ficou instavel porque minha fonte é generia e o cooler da AMD mas com um bom cooler e uma boa fonte você pode por ele a 2,5GHz susegado, falo

<_< poooooo cara sei la, tenho tambem um sempron 3000+ e consigui até 2,2ghs, além disso o cpu trava, veja bem deixo meu pc aberto com meu ventilador q refresca não só a mim mas o pc tambem e mesmo assim ele chega até temperaturas altas como 60 graus, outra coisita=A maior diferença entre o Barton e o Thoroughbred é incremento de cache L2, que trouxe as seguintes alterações: o número de transistors saltou de 37.6 milhões para 54.3 milhões; o core cresceu de 84mm para 101mm, entretanto o chip esquenta mais; a quantidade de watts dissipados pelo processador pulou de 68W (T-Bred) para 74W no Barton.

Outra diferença entre estas séries é o novo CPU ID. O primeiros Thoroughbred (T-Bred A) têm o CPU ID 680, os Thoroughbred B são 681, e o Barton é 6A0 (6-10-0 no WCPUID). Coloquei essa explicação pois nosso cpu tem sua ALIAS BARTON, q quer dizer como citei acima, esquenta muito mais q/ os modelos 2800+ ao 2200+, o q/ quer dizer q overclock acima de 2,3ghs no máximo fica praticamente impossivel. :wow:

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por Kill4FuN@12 de março de 2005, 14:23

alguem sabe ate quanto o overcloack dele chega? sem perder a estabilidade?

e alguem sabe um site ou poderia me explicar como fazer um overcloack nele?

qual é a configuração completa do seu pc?

se você não passar essas informações vai ser difícil lhe ajudar...

Link para o comentário

a7v8x-x

1x512mb ddr333

barracuda 80gb 7200rpm

processador pode ser sempron 3000+ box, athlon xp 2800+ OEM ou um mobile xp 3000+ oem

n tenho certeza de qual processador comprar ainda, mas é quase certeza que sera o sempron, mas to em duvida, tem gente que diz que o mobile ou o XP sao melhores

você sabe qual dos 3 seria o melhor para jogos? e para o overcloack qual seria o melhor e até qnt chegaria ele no meu pc?

valeuuuuu :D

Link para o comentário

Postado Originalmente por Kill4FuN@12 de março de 2005, 21:48

a7v8x-x

1x512mb ddr333

barracuda 80gb 7200rpm

processador pode ser sempron 3000+ box, athlon xp 2800+ OEM ou um mobile xp 3000+ oem

n tenho certeza de qual processador comprar ainda, mas é quase certeza que sera o sempron, mas to em duvida, tem gente que diz que o mobile ou o XP sao melhores

você sabe qual dos 3 seria o melhor para jogos? e para o overcloack qual seria o melhor e até qnt chegaria ele no meu pc?

valeuuuuu  :D

Antes de tudo meu caro, entra no seu painel de controle e coloca a configuração do seu PC la, assim não precisa você editar sempre quando postar uma mensagem. Bom, dos três q você citou, apenas o SEMPRON você vai encontra na linha de processadores vamos dizer de (custo-beneficio baixo) da AMD, pois o mesmo veio a substituir o DURON E O ATHLON XP, ai tem a linha de 64bits da AMD se você ja querer um pouco mais de (BRINCADEIRINHAAAA..........RS :D ), olha cara alguem pode dizer ao contrario mas a AMD é campeã em matérias de instruções tecnologicas para desempenho gráfico (MODESTA OPINIÃO), junto meu SEMPRON e minha placa de video q alias tambem bate um BOLÃO, e jogo joguinhos tipo (DOOM3).... :D e roda uma MAGAVILHA meu bom rapaz......espero ter ajudado o pouco q sei beleza....falo meu velho.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado Originalmente por Kill4FuN@12 de março de 2005, 20:48

a7v8x-x

1x512mb ddr333

barracuda 80gb 7200rpm

valeuuuuu  :D

pega outra placa mãe e pega um processador barato tipo sempron 2200+ ou 2300+ e afoga ele no overclock..

que com essa tua placa mãe não vale a pena fazer overclock..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.