Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D-Link 500G Não consigo me conectar

KhAuS

Posts recomendados

Primeiramente me desculpe se postei isso no lugar errado eu sou novo aqui e ainda estou meio perdido.

Meu modem D-Link DSL 500G Router tá me dando muita dor de cabeça, eu assinei o speedy, instalei o software e o modem e ai quando tento me conectar a internet aparece uma mensagem de erro: "Não foi possivel estabelecer uma conexão com o computador remoto".

Meu PC atende as configurações minimas, eu tenho placa de rede, a configuração dos cabos segundo o manual está certa... só que uma coisa me chama a atenção, todos os LEDs estão acesos com exceção do LED do ADSL, depois que eu ligo o modem esse LED fica ligado 2 segundos e apaga... não liga mais...

Eu estou muito perdido, não entendo nada de Hardware e quero usar o que eu paguei pra ter :blink: , não sei se o problema é sincronismo da minha linha telefonica (tenho duas extensões alem dessa), ou se é a configuração do modem que todo mundo me disse que eu não precisaria mexer, por que "seria" tudo automatico... :muro::muro::muro: Aiaiai... ignorância não mata, mas faz agente ficar com uma vontade louka de se matar... :priv:

Quem puder ajudar... brigadão...

Te mais vou me jogar de um predio... tomara que eu caia em cima de um orelhão da telefonica :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@14 de março de 2005, 01:02

o led do adsl apagada... isso é problema de infraestrutura da telefonica, entre em contato e reclame que com certeza irão enviar um técnico para verificar, provavelmente seja algum problema na central com sua conexão.

Realmente este é o problema.

Mesmo se você tivesse feito algo de errado na config do Router, mesmo assim teria que estar aceso o LED do ADSL.

Veja se você conectou corretamente os cabos, espete um fone comum lá no buraco e veja se está OK.

P.S.: O filtro de linha que vem com o MODEM não pode ser colocado antes dele. Isso é banal, mas pode ser q você cometeu este erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.